SOBRE TROCAS E REEMBOLSOS
Arrependimento da Compra:
O cliente atacadista tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente da mesma coleção e que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
1. As trocas são realizadas SOMENTE por defeito, dentro de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto.
2.O produto deverá estar com etiqueta, tags, protetores e embalagem em perfeitas condições
3.Não trocamos peças brancas, e/ou com renda, e/ou com paetê, e/ou com brilho ou em promoção.
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com DEFEITO, a Kzuau arca com o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o CLIENTE, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque o produto não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o cliente atacadista deve arcar com todos os custos de envio e reenvio.
O prazo para este tipo de troca são 7 dias contados a partir do recebimento, sendo a peça da mesma coleção.
OBS: Caso haja devolução do valor, as peças deverão chegar à empresa , para análise e em seguida devolução do valor em até 2 dias úteis ...
E se ainda assim persistir alguma dúvida, não deixe de nos perguntar.Chama a gente no WhatsApp
Estamos à disposição!